VISITAS

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Filho de policial militar comete suicídio com a arma do pai em Epitaciolândia

Era por volta das 14 horas desta quarta-feira, dia 16, quando os socorristas do SAMU foram acionados pelo SIOSP (190), para levar, em estado de urgência, um jovem que estaria ferido gravemente na região do abdômen por arma de fogo.
A vítima era Alex Kenedy Batista dos Santos (19), estudante do Instituto Fedral do Acre (Ifac) na cidade vizinha de Xapuri, onde passava a semana e voltava para a casa dos pais, localizada na comunidade Nari Bela Flor com acesso pela BR 317, km 12, nos finais de semanas e feriados.
O pai da vítima, o cabo da Polícia Militar (PM), Santos, disse que havia ido pescar e voltou para casa. Seu filho conversou normalmente com ele, foi para o quarto e instantes depois, gritou dizendo que o amava. “Eu respondi dizendo que também o amava muito e de repente escutei o disparo”, contou.
Quando Santos chegou ao quarto viu seu filho baleado e ligou para pedir ajuda. Mesmo chegando ao hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, o jovem não resistiu ao ferimento ocasionando pela pistola de trabalho do pai e foi a óbito.
“Nunca meu filho mexeu na minha arma. Eu sempre guardava no armário e fechava a porta. Não sei o que aconteceu para ele fazer isso, pois já estava com 19 anos”, lamentou o pai com a mão sobre o corpo do filho.
Segundo o comandante do 10º Batalhão da PM em Brasiléia, major Estene Barbosa, foi solicitado que que o perito criminal realizasse as perícias necessárias e que o corpo fosse levado ao IML para exames cadavéricos, e depois liberado para a família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário