VISITAS

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais um homem é executado a tiros em Rio Branco

Um Homem conhecido por  Cleiciano Souza da Costa (Gleison), 22 anos, foi assassinado no começo da noite desta terça feira 08 de abril, quando estava em seu pequeno comércio localizado na rua do passeio,  bairro Taquari. 
Segundo, informações de populares, a vítima estava em seu pequeno comércio, localizado em frente a sua residência, quando chegaram em uma moto, dois homens ainda não identificados, onde um dos homens desceu da moto, com o capacete na cabeça e efetuou vários disparos em direção a vítima, que foi atingido por quatro tiros, sendo dois na cabeça, um no braço e outro no ombro.

Após os disparos, os autores do crime se evadiram na moto, tomando rumo ignorado.

A viatura 01 do SAMU foi acionada, mas a vítima faleceu quando dava entrada no pronto socorro de Rio Branco.

Segundo populares, a vítima havia sofrido um atentado no começo do mês de fevereiro, quando dois homens chegaram em frente a sua residência e  efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que nesta ocasião Cleiciano saiu ileso.


Segundo informação do pai da vítima, após os disparos, a esposa do Cleiciano, teria recebido várias ligações, perguntando se a vítima tinha morrido.

A polícia civil investiga o caso.


Fotos: whatsapp

thumb bandidosPejo
 A Polícia Civil apresentou, no início da noite desta segunda-feira, 7, os acusados envolvidos no assalto à loja de cosméticos Pejon, no Centro da cidade. Um dos assaltantes levou um tiro de raspão na testa.
Francisco Jarilson Ferreira Portela, 27, conhecido por Aguimar, que estava em liberdade por dispensa de sete dias, e Fabrine da Silva Nogueira, 28, o “Pitbull”, foram presos depois de invadir a loja e sair com dinheiro.
De acordo com a polícia, Pitbull seria um dos responsáveis pelo assalto à loja de eletrodomésticos, localizado no Segundo Distrito, no ano passado. O assalto acabou com a morte de um dos assaltantes e do sargento da Polícia Militar, Cleiton Aquino.
No momento da fuga, a Polícia Militar conseguiu pegar um dos assaltantes. Francisco chegou a disparar contra os policiais, que precisou revidar e atingiu o acusado na testa.
Já o Fabrine, Pitbull, teria tentado fugir e entrou dentro da sede do Rio Branco Futebol Clube, fazendo uma pessoa de refém.
Cercado pela polícia, Fabrine disse que só se entregaria com a presença do delegado da Polícia Civil, Alcindo Júnior.
Depois de mais de uma hora de negociação, o acusado liberou o refém e se entregou. Os dois assaltantes foram encaminhados para Delegacia de Antiassalto da Polícia Civil (GAPC).
Com eles, a polícia apreendeu dois revolves calibres 38, com 12 munições, sendo que uma deflagrada. Além de uma quantia de R$ 2 mil, vários cartões e algumas  folhas de cheques.

Fonte: http://agazeta.net/policia/4032-policia-civil-apresenta-acusados-de-assalto-a-loja-pejon