VISITAS

terça-feira, 15 de abril de 2014

Presidiário em condicional é executa a tiros e facadas no bairro Mocinha Magalhães

O presidiário em liberdade condicional Ivan Vieira Pereira, mais conhecido pelo apelido de “Loirinho” foi executado com seis tiros e pelo menos nove facadas efetuadas por uma dupla de desconhecidos, na noite desta segunda-feira (14), quando o mesmo chegava na residência de sua namorada na localidade conhecida como Sapolândia, bairro Mocinha Magalhães.

Ivan “Loirinho” era considerado muito perigoso, e colecionava passagens pelo presídio, devido a prática de diversos crimes.

Segundo a Polícia Militar, Ivan “Loirinho” possuía diversos inimigos, e a pouco tempo havia saído do presídio em condicional.

Segundo relatos da namorada da vítima, chegou em sua residência juntamente com Ivan “Loirinho”, no momento em que o mesmo estacionava a moto ao lado de sua residência, foi surpreendido por dois desconhecidos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na vítima, sendo que no mínimo seis tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima. Antes dos autores se evadirem correndo do local, os mesmos autores do crime desferiram aproximadamente nove facadas na vítima que morreu no local.

No local do crime, foi encontrado seis estojos de munições de pistola 380.

A polícia civil, investiga o caso.





















Na noite desta segunda-feira, ele estava chegando na casa de uma namorada na Sapolândia, região do bairro Mocinha Magalhães, quando foi tocaiado por dois homens armados de pistolas que efetuaram segundo testemunhas cerca de 15 tiros, dos quais seis atingiram a vítima que mesmo ferida de morte e caída no chão agonizando ainda foi perfurado a faca pelo menos nove vezes.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar ao local nada pode fazer, pois a vitima já estava morta.
Segundo comentários no local do crime, será difícil para a Polícia descobrir quem matou ou mandou matar a vítima, já que “Loirinho” tinha fama de pessoa de alta periculosidade conseguiu colecionar inimigos dentro e fora do Presídio que tinham interesse em sua morte.