VISITAS

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Deputado Major Rocha é barrado na ALEAC com bicicleta elétrica.

O Deputado major Rocha (PSDB) FOI POR barrado seguranças na Manhã Desta quarta-feira (2), na garagem da Aleac. O tucano pretendia mostrar nenhuma Plenário da Casa, Uma bicicleta Elétrica do MESMO Modelo das adquiridas Pelo Governo do Acre Pelo valor de R $ 2,700 a Unidade-que elementos térios comprado los UMA Loja de Rio Branco, por R $ 2,400.
O Líder tucano pretendia Fazer o contraponto da Compra realizada Pela Administração de Sebastião Viana (PT), Opaco térios Realizado hum pregão parágrafo Adquirir cinco Bicicletas mil da Empesa Engeplan Pelo valor de R $ 13,5 Milhões. Rocha Afirma Que A Loja Onde elemento comprou uma bicicleta E atravessadora e vende Mais barato Opaco uma Montadora do Acre.
Rocha_nota_700
"Esta Loja Compra de UMA Empresa de Manaus. ELES PAGAM R $ 1,600 - DEPOIS de Incluir de Todos os Impostos e com SUA Margem de pelo Lucro embutida vendem por R $ 2,400. O Empresário AINDA consegue vender Mais barato Que ESTA suposta Fábrica do Acre. He also informou that poderia fornecer como cinco mil Bicicletas POR R $ 2 mil a Unidade. ESTA comprovado o favorecimento ", Diz Rocha.

Fonte:http://www.ac24horas.com/2014/04/02/segurancas-barram-entrada-deputado-rocha-com-bicicleta-eletrica-na-aleac/



Nenhum comentário:

Postar um comentário