VISITAS

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mais uma execução em Rio Branco

A outrora pacata cidade de Rio Branco, acaba de registrar mais uma execução no bairro recanto dos buritis.

Segundo relato de populares,  Elivan da Silva Rodrigues, de 27 anos, estava na casa de uma amiga, quando por volta das 20 horas do dia 03 de abril, chegou um cidadão conhecido como Castanha, e após perguntar pela vítima, efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, acertando três tiros, sendo um no ombro direito, outro no ombro esquerdo e um na cabeça.

 A ambulância do SAMU foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao loca, a vítima já estava morta, devido a gravidade dos ferimentos.

Também, segundo informações de vizinhos, a namorada do suposto autor, o vulgo castanha, mora ao lado da casa onde aconteceu o crime.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou que a casa da namorada do suposto autor estava fechada sem ninguém em seu interior.

Assalto a consultório odontológico em Rio Branco

O dentista F. A. N. de 31 anos, juntamente com clientes, viveram momentos de terror na tarde desta quinta feira 3 de março, quando um bandido armado de revolver, invadiu seu consultório odontológico situado no Bairro Mocinha Magalhães e rendeu a todos que estavam no local.
       Segundo relato das vítimas, o bandido usou de violência, e ameaças constantes, e que foram obrigados a entregar celulares, dinheiro e outros pertences pessoais.

        Após o assalto, o bandido não identificado fugiu a pé. 
Uma guarnição da Polícia Milita foi acionada, e fez patrulhamento na área com intuito de prender o assaltante.

Delegado de Polícia Civil é acusado de atira em menor de 17 anos durante operação

QUI, 3 DE ABRIL DE 2014 15H22
Redação/Ecos da notícia
03-04-14-caso-delegadp-banner
     A dona de casa Samia Ferreira da Silva, acusa o delegado Pedro Resende da Polícia Civil de ter alvejado o sobrinho dela, um adolescente de 17 anos, que foi atingido com um tiro no pé durante uma operação da polícia Civil no Beco da Amizade localizado no Conjunto Nova Esperança.                                                                                                                                                                                         
     Samia Ferreira, disse que delegado atirou três vezes contra o sobrinho de 17 anos, até atingido com um tiro no pé.
Samia Ferreira, disse que delegado atirou três vezes contra o sobrinho de 17 anos, até atingido com um tiro no pé.
De acordo com informações da mulher o sobrinho saia do Beco quando avistou a polícia e teria corrido, quando foram efetuados vários disparos contra o menor que foi atingido no pé sem dever nada a polícia.
O menor foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Após receber atendimento médico o menor de 17 anos foi conduzido a DEPCA que vai apurar a ocorrência.
Após receber atendimento médico o menor de 17 anos foi conduzido a DEPCA que vai apurar a ocorrência.
  
Versão do delegado

De acordo com informações do delegado Pedro Resende, ele confirma a operação policial que teve início a partir de uma denúncia anônima, informando que o adolescente estaria portando uma arma.
03-04-14-caso-delegado-2
Delegado Pedro Resende confirmou ocorrência e alegou que menor sacou de arma antes de ser baleado.
O delegado acompanhado de dois agentes foi ao endereço citado na denuncia quando se depararam com o menor que ao perceber a presença da polícia saiu em fuga sendo perseguido, e ao tomar distancia dos agentes e delegado o menor teria sacado da arma e efetuado disparo na direção dos policiais, o que teria o obrigado a revidar os tiros e atingiu o pé do menor.
Segundo o delegado mesmo baleado o menor conseguiu fugir e se livrar da arma que portava.
Depois de ser atendido no Pronto Socorro o menor foi conduzido a Delegacia Especial de Atendimento a Criança e Adolescente – DEPCA onde será apurada a ocorrência.



Fonte: http://www.ecosdanoticia.com.br/noticias-manchete/2014/04/delegado-de-policia-civil-e-acusado-de-atira-em-menor-de-17-anos-durante-operacao.html