VISITAS

sexta-feira, 25 de abril de 2014

CRUZEIRO DO SUL - Policial militar desfere 20 facadas em namorada


O policial militar José Marcelândio Nogueira da Silva, 28 anos, tentou matar a facadas sua amorada a professora Maria Lucicléia Nery de Lima, 35 anos.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (22), na casa da vítima no Bairro Arthur Maia, em Cruzeiro do Sul.
Segundo informações, José Marcelândio Nogueira da Silva, 28 anos, chegou na casa de sua namorada, Maria Lucicléia e começou a atacar a mesma a golpes de faca.


Durante a agressão, a faca utilizada no crime quebrou em duas partes .
Após o crime o policial militar fugiu na moto da namorada. 
A professora foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levada ao Pronto Socorro e o quadro clínico dela é grave, mas estável.
Segundo o comandante da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, Cel. Alves, o policial militar acusado da agressão tem problemas mentais e possui laudo médico que atesta os distúrbios.
“Assim que notamos alteração no comportamento do policial em 2011, enviamos ele a Rio Branco para acompanhamento psicológico e psiquiátrico. 
Os médicos atestaram que o rapaz sofria de Transtorno Afetivo Bipolar. Desde então, ele não trabalha mais armado. Atualmente atuava na seção de saúde para evitar transtornos desse tipo”, esclareceu o Cel. Alves.
Marizan Nogueira, irmão do acusado, confirmou que o policial sofre de Transtorno Afetivo Bipolar. O portador da doença se caracteriza por apresentar dupla personalidade. Segundo informações, o rapaz estava sem tomar a medicação há quatro dias.
“Não foi um crime passional, foi um surto psicótico que ele teve”, defendeu o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário